Jogador recebeu o Título de Cidadão Valadarense nesta segunda-feira

A noite desta segunda-feira foi especial para o jogador Fábio Junior. O veterano foi homenageado na Câmara de Vereadores de Governador Valadares e recebeu o título de cidadão Valadarense. O requerimento que deu origem a honraria foi de autoria do vereador Chiquinho e foi aprovado por unanimidade por todos os parlamentares.

Revelado pelo Democrata o jogador foi homenageado. Foto Marcus Vinícius Gomes
Revelado pelo Democrata o jogador foi homenageado nesta segunda feira na Câmara Municipal. Foto Marcus Vinícius Gomes

Aos 38 anos, Mineiro de São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu iniciou sua carreira futebolística no Democrata de Valadares, depois foi para o Cruzeiro onde despontou para o Brasil e passou por grandes clubes chegando até o futebol Europeu.

O jogador falou da alegria em receber a homenagem e poder se tornar cidadão Valadarense.  

– Hoje é um dia muito importante, estou muito feliz por ter ganhado esse presente tão grande e tão importante, ser um cidadão Valadarense é importante por tudo que eu passei aqui. Queremos cada vez mais levar o nome de Valadares, comigo, muito obrigado de coração – agradeceu Fábio Junior

O jogador disse ainda em seu discurso muito emocionado dos tempos de Democrata e das longas viagens por Minas defendendo as cores do alvinegro. E relembrou vários companheiros com Parceirinho Getúlio dentre outros que estavam presente na solenidade.

Verônica se emociona ao ser lembrada com carinho pelo ex-jogador do Democrata em seu discurso
Verônica se emociona ao ser lembrada com carinho pelo ex-jogador do Democrata em seu discurso/ foto Marcus Vinícius Gomes

Cozinheira do clube a mais de 15 anos dona Verônica se emocionou ao ser lembrada pelo jogador do carinho em que era tratado, quando atleta do clube da cidade. Ela fez questão de entregar uma camisa autografada pelos 21 vereadores de Valadares.

Fábio ainda recebeu uma placa de um garoto que fez questão de ir vê o ídolo de perto e presta sua homenagem ao atacante, que atualmente defende as cores do Vila Nova de Nova Lima no campeonato Mineiro 2016.

DSC_1713

 

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook