Fãs de Ed Sheeran começam a formar fila no Mineirão

Cantor britânico se apresenta pela primeira vez em BH nesta terça-feira, 30

Esta terça-feira, 30, é um dia especial para os fãs mineiros de Ed Sheeran. O cantor britânico desembarca em Belo Horizonte para se apresentar na Esplanada do Mineirão com a turnê do disco ÷ (Divide), lançado em março de 2017.

Pelas redes sociais, os fãs já compartilham fotos de imagens da fila que está sendo formada ao redor do Mineirão. O show está marcado para acontecer às 21h, mas o público já começou a se concentrar nas filas desde o início da manhã. Segundo a organização, os portões do estádio serão abertos às 17h.

O show na capital mineira é o último do giro pelo Brasil. O cantor iniciou as apresentações no país  no dia 23 de maio, na Pedreira Paulo Leminsky, em Curitiba. No dia 25, o cantor se apresentou no Rio de Janeiro, no Rio Arena. No último domingo, 28, Ed fez a alegria dos fãs paulistas, em São Paulo, no Allianz Arena.

O show, marcado pela ausência de banda no palco, deve ser recheado de sucessos em 17 canções no setlist. Ed já acumula três discos de estúdio e uma série de hits que figuraram nas paradas norte-americanas. O primeiro deles, + (Plus), foi lançado em 2011 e rendeu ao cantor a projeção internacional  com o single The A Team. Três anos depois, em 2014, ele lançou o disco x (Multiply), indicado a Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal no Grammy 2015.

Em 2016, o cantor voltou a ser celebrado na premiação americana com a gravação da música Thinking out loud, eleita a Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor Performance Pop Solo. No final do mesmo ano, o cantor anunciou seu terceiro disco,  ÷ (Divide), e lançou o primeiro single, Castle on the hill.  Mas foi com a música Shape of you, segundo single, que o cantor voltou a ganhar as paradas. O lyric video da música já alcançou mais de 600 milhões de visualizações no YouTube. O videoclipe oficial ultrapassa a marca de 1 bilhão de reproduções.

O Show

Show terça-feira, 30, às 21h, na Esplanada do Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001, Pampulha). Abertura dos portões: 17h. Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Ingressos: Pista premium: R$ 560 (inteira); pista: R$ 260 (inteira). Meia-entrada esgotada. Ingressos à venda no www.livepass.com.br.

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook