Leonardo DiCaprio, 41, pode ser um dos atores mais reconhecidos de sua geração e favorito na disputa pela estatueta do Oscar neste domingo (28), mas em 1985 ele quase desistiu de seguir a profissão.

Tudo porque seu eu de 11 anos era um fervoroso entusiasta do “breakdance”, estilo de dança de rua que faz parte da cultura hip-hop.

“Não me peça para dançar, porque já perdi meus passos desde então, mas eu praticava breakdance e usava um corte de cabelo espetado, meio punk”, explicou o ator em uma entrevista antiga à apresentadora Oprah Winfrey.

DiCaprio não era um aspirante qualquer. Pelo contrário, era habilidoso o suficiente para ter sua dança reconhecida em uma competição de pequena proporção na Alemanha.

Mais curioso e divertido foi o apelido que a atividade lhe rendeu: Noodle, o equivalente em inglês de macarrão.

“Isso faz muito, muito tempo. Eu era uma criancinha”, justificou-se, envergonhado.

O amor do galã pela cultura hip-hop não superou sua fascinação com o cinema, e um Leonardo DiCaprio adolescente estreou como ator na televisão em 1989, no programa “The New Lassie”. O resto é história.

Leonardo DiCaprio, que tá indicado ao Oscar pela quinta vez como ator e nunca ganhou, faz o papel de um caçador em “O regresso”. E tá impressionando muita gente. Até quando não fala nada.

FONTEFolha UOL
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook