Filha de valadarense morre em acidente de carro nos Estados Unidos

Gabriella Sette Heiderick (Foto: Arquivo Pessoal)

Gabriella Sette Heiderick, de 16 anos, morreu em um acidente em Boca Raton (FL) na madrugada de sábado (20), nos Estados Unidos. Gabriella era filha dos brasileiros William e Fernanda Heiderick, esegundo o site acheiusa.com a jovem perdeu o controle do seu carro, um Kia Rio 2006, às 3h24am, que se chocou com uma árvore e morreu no local. De acordo com a polícia americana, o carro estava em alta velocidade, mas ela não estava sob nenhuma influência de álcool ou drogas.

“Gabriella era muito inteligente, criativa e adorava tecnologia. Não tinha ninguém que não gostasse dela”, disse o tio da jovem, o brasileiro Vito Heiderick.

20160222155029 (2)
Cerca de 200 pessoas homenagearam a jovem no local do acidente.

Colegas de escola, amigos e a família prestaram a última homenagem a Gabriella no local do acidente segurando balões e velas. “Ela tinha um sorriso contagiante e uma personalidade que agradava a todos. Estamos devastados e todo o apoio que estamos recebendo é muito importante”, disse o pai da jovem.

“Ela era uma menina esperta, ambiciosa e sonhava em ser advogada”, disse um dos amigos que estava no local. Familiares disseram ao jornal Sunsentinel que Gabriella estava enviando mensagens de texto e usando o aplicativo de vídeos Snapchat enquanto dirigia. Eles fizeram um apelo para que as pessoas parem de usar o telefone enquanto dirigem.

Amigos do Brasil e dos EUA se comoveram com a morte da jovem e também prestaram condolências pela internet. “Não tenho palavras nem consigo imaginar a sua dor, mas oro para que Deus na sua infinita misericórdia console o seu coração, sinto muito, muito mesmo”, escreveu uma amiga da família. “Não há palavras para sua perda. Estarei em sintonia com a família pedindo força e coragem neste momento de imensa dor. Meu pensamento de amor e luz para todos”, escreveu outra amiga do Brasil.

FONTEacheiusa.com
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook