Final de semana com diversas apreensões de drogas em Governador Valadares

Através de denúncias de populares, as equipes policiais do Sexto Batalhão lograram êxito na prisão de autores contumazes do tráfico de drogas e crimes relacionados. As prisões ocorreram no Bairro Senhora da Graças, nas Ruas do Aglomerado do Carapina, em Governador Valadares MG, entre os dias 1 e 4 de dezembro deste ano.

No Beco da Marajá, as denúncias levaram ao autor FJS de 38 anos, com o qual a PM apreendeu duas bolsas que somavam 16 barras de maconha prensada que pesaram, juntas, cerca de 14 quilos da droga. Na Rua Inhapim, um menor de 13 anos foi apreendido com 48 buchas de maconha, além um pequeno tablete e 3 pedras de crack.

O resultado do fim da semana impacta positivamente no combate à criminalidade na região do Carapina, 15 kg de maconha, 94 buchas de maconha, 1 barra e meia de maconha, 01 tablete pequeno de maconha, 03 pedras de crack, 03 Armas de fogo, 01 autor de estupro no Carapina preso em flagrante, 2 autores de homicídio tentado no Santa Helena presos em flagrante, 1 moto furtada recuperada em total de 14 pessoas entre presos, apreendidos ou conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil.

Com informações do 6º BPM

Comentários no Facebook