Final de semana marcado por acidentes e muita violência em Governador Valadares

Duas mortes por acidente, um assassinato e uma tentativa foram registrados nesse fim de semana. Foto: G1/Facebook

Final de semana com notícias nada boas em Governador Valadares no Leste de Minas Gerais, na cidade foram registrados dois acidentes na BR-116 com vítimas fatais, um homicídio e uma tentativa de homicídio.

O primeiro acidente ocorreu na manhã deste domingo (17), na BR-116 próximo a Chonin de Baixo, distrito de Governador Valadares (MG), o homem de 41 anos identificado como Helio Almeida, ao realizar uma curva acabou invadindo a contramão e bateu de frente a um caminhão, já o segundo também na BR-116 em Governador Valadares (MG), outro homem, desta vez de 52 anos morreu após tentar fazer uma ultrapassagem proibida e também bater de frente a um caminhão que vinha no sentido contrario. Os dois motociclistas morreram ainda no local devido a gravidade do impacto.

Violência

Em Valadares o fim de semana também foi de muita violência. Ainda no domingo (17), um jovem de 17 anos foi assassinado no bairro Carapina, Rodrigo Barcelos foi morto com 4 tiros e de acordo com a Policia Militar os dois suspeitos levaram a vitima para uma rua e ao chegar ao lugar atirou contra a vítima, o SAMU esteve no local mais a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu. Rodrigo tinha passagens pela polícia por trafico de drogas e disputa de gangues.

Testemunhas identificaram dois suspeitos um de 15 e outro de 17 anos, a polícia localizou o suspeito de 17 anos em sua residência e o mesmo foi encaminhado para à delegacia da cidade, o outro de 15 anos até o momento não foi encontrado.

Uma tentativa de homicídio também foi registrada na cidade. Um homem de 34 anos foi baleado quando estava falando em um telefone público no bairro Jardim Pérola, dois suspeitos que estavam de moto se aproximaram da vítima e atirou no mesmo. A polícia já identificou um dos suspeitos, mais até o momento eles não foram presos, a vítima foi levada para o Hospital Municipal.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook