FMF confirma primeiro clássico da semifinal no sábado, no independência

O América começa nova etapa nesta terça-feira. Depois de se classificar no domingo, a equipe americana inicia um novo “campeonato” a partir das 16h, quando o grupo se reapresenta no CT Lanna Drumond.

A Federação Mineira confirmou nesta segunda-feira o primeiro jogo semifinal contra o Cruzeiro para sábado, às 16h, na Arena Independência. O jogo da volta, no Mineirão, ainda não teve dia e horário confirmados pela FMF.

Os jogadores americanos que participaram da viagem a Patos de Minas tiveram folga nesta segunda-feira, mas os demais treinaram no período da manhã. O meia Osman, que saiu do jogo reclamando dores no adutor, iniciou tratamento na expectativa de se recuperar a tempo do jogo de sábado.

O técnico Givanildo Oliveira também espera contar com o atacante Borges, em fase final de condicionamento físico, e o meia Rafael Bastos, poupado do jogo de domingo.

FONTESite do América MG
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook