Fora há mais de um mês, Alisson é a novidade no Cruzeiro para jogo contra Botafogo

O meia-atacante Alisson é a grande novidade na lista de relacionados pelo técnico Paulo Bento para a partida do Cruzeiro diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h45, em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ausente da equipe há mais de um mês, por conta de um edema na coxa, o jogador não atuava desde o dia 24 de abril, quando se machucou no empate contra o América, na semifinal do Campeonato Mineiro.

Alisson volta em um momento complicado do time em campo. Sem vencer neste início do Brasileirão, o Cruzeiro ocupa a penúltima posição na tabela com apenas dois pontos em quatro jogos. Após conviver com lesões no ano passado, o atleta vinha de uma boa sequência em 2016 quando se contundiu.

“Estou muito feliz de estar retornando. A gente fica um pouco chateado quando fica fora, então estou muito feliz. Espero voltar aos poucos a ajudar meus companheiros. Sabemos o tanto que é ruim ficar de fora, ficar em casa vendo pela televisão os nossos companheiros se esforçando e não poder fazer nada, mas agora é aproveitar e fazer de tudo para ajudar o Cruzeiro a conquistar a primeira vitória”, disse.

Apesar de a partida ser fora de casa, o Cruzeiro deverá contar com um bom número de torcedores no Mané Garrincha. No estádio, aliás, o time celeste ainda não sabe o que é perder, o que já é um grande alento para quarta-feira. Foram dois jogos: empate no amistoso contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no ano passado, e vitória sobre o Atlético-PR, no Brasileiro de 2014.

“Já jogamos lá, fizemos grandes partidas e conseguimos grandes vitórias. Tenho certeza que o apoio da torcida será fundamental para fazer um grande jogo e voltar com os três pontos na bagagem”, finalizou Alisson.

Confira os relacionados para a partida em Brasília:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Soares e Léo

Lateral-direito: Lucas

Lateral-esquerdo: Bryan

Meio-campistas: Alisson, Alex, Ariel Cabral, Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires, Arrascaeta, Elber, Marciel, Robinho e Sánchez Miño

Atacantes: Douglas Coutinho, Riascos e Willian

 

FONTERadio Itatiaia
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook