Funcionários da Pavotec interrompem mais uma vez a coleta de lixo, em Governador Valadares

Funcionários da Pavotec, empresa responsável pelo serviço de limpeza urbana de Governador Valadares (MG), fizeram uma paralisação geral dos serviços, na manhã desta terça-feira (8). Eles afirmam que parte dos profissionais está com o salário atrasado e o valor do vale alimentação estaria incompleto.

No pátio da empresa, os caminhões ficaram parados e os funcionários disseram que só vão retornar ao trabalho após o pagamento.

Por telefone, a Pavotec informou que o problema foi gerado pelo atraso do pagamento da prefeitura à empresa, que deveria ter sido feito na sexta-feira (4), e só foi realizado nessa segunda-feira (7). A empresa também disse que a prefeitura não pagou todo o valor devido, o que fez com que o vale alimentação dos funcionários fosse pago com apenas 50% do valor e o salário dos carreteiros não tenha sido quitado.

Ainda de acordo com a Pavotec, os funcionários estão recebendo os salários normalmente e a empresa está em contato com a prefeitura para resolver a situação. Nossa produção procurou a prefeitura para falar sobre o assunto, mas o órgão ainda não se posicionou.

Com informações do portal G1 Vales
FONTEPortal G1
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook