Furtou a loja onde trabalhava e foi preso

Material apreendido com o receptador dos produtos furtados (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Dois homens, de 22 e 46 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (14) por furto e receptação em Governador Valadares (MG). A Polícia Militar foi chamada a uma loja no Centro da cidade, e o proprietário apresentou duas imagens do circuito de segurança. A primeira mostrava um funcionário saindo do estoque com uma sacola e colocando-a no lixo. Em outra gravação, a imagem mostra o mesmo funcionário pegando e saindo com a mesma sacola após o expediente.

De posse das imagens, os militares abordaram o funcionário, que confessou ter furtado diversos produtos da loja, comercializando os ítens com um antigo freguês do estabelecimento. A PM foi até o homem que estaria comprando o material, que apresentou diversos pacotes de sementes compradas da mão do suspeito por um preço 50% inferior ao vendido no mercado.

O dono da loja roubada estima que o prejuízo ultrapassa R$ 1.000, pois suspeita que o funcionário já furtava a loja há algum tempo. O empregado da loja foi preso por furto, já o comerciante foi preso por receptação.

FONTEG1 dos Vales
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook