Com o objetivo de ser o primeiro finalista do Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta a URT às 16h deste sábado, na Arena Independência, no jogo de volta da semifinal.

O jogo de ida terminou empatado por 2 a 2. O Galo jogará por um empate, já que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

“Apesar da vantagem, do empate nos favorecer, não podemos entrar com esse pensamento porque a gente sabe como funciona o futebol. Tivemos muita dificuldade lá, jogando na casa deles, pelo fato de o campo não ser tão bom, e, agora, nada melhor que jogar no nosso campo, com a nossa torcida, e procurar vencer o jogo, que a obrigação é toda nossa. Então, é fazer um bom jogo e conseguir se classificar para a final”, disse o volante Rafael Carioca.

Preparação finalizada – Na manhã desta sexta-feira, o grupo atleticano realizou o último treino antes da partida contra a equipe de Patos de Minas. Foi realizado um trabalho técnico, seguido de treino de jogadas de bola parada e finalização.

O técnico Diego Aguirre relacionou jogadores para o confronto, veja a lista:

lista

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x URT
Motivo: 
Campeonato Mineiro – Semifinal (Jogo de volta)
Data: 23/04/2016
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (CBF/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/MG)

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook