Galo recebe o Racing pelas oitavas de final da Libertadores

Em confronto cercado de grande expectativa pela Massa Atleticana, que esgotou todos os ingressos, o Galo enfrenta o Racing às 21h45 desta quarta-feira, na Arena Independência, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América.

Na primeira partida, na Argentina, houve empate sem gols. Dessa forma, o Atlético precisa vencer os argentinos esta noite para avançar na competição continental. Um novo empate sem gols levará a decisão da vaga para os pênaltis e os empates com gols favorecem o time de Avellaneda.

Na fase de grupos, o Galo venceu os três jogos que disputou em casa, contra Independiente del Valle (1 x 0), Colo Colo (3 x 0) e Melgar (4 x 0). O bom retrospecto como mandante eleva a confiança da equipe, como afirma o atacante Robinho.

“Dá mais confiança sabendo que, na primeira fase, vencemos todos os jogos em casa, mas sabemos que, para ganhar, vamos ter que sofrer e nos dedicar bastante”, comenta o jogador.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x RACING
Motivo: Copa Bridgestone Libertadores da América
Data: 4/5/2016
Hora: 21h45
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Auxiliares: Mauricio Espinosa (URU) e Richard Trinidad (URU)

FONTESite do Galo
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook