Golpe do colchão: Bandidos invadem e roubam casa de idosa

Duas pessoas invadiram a casa de uma idosa no bairro Santa Helena em Governador Valadares (MG), o caso ocorreu na manhã de sábado (25) na parte da manhã.

De acordo com informações da vítima, que por voltas das 07:00 da manhã duas pessoas a chamaram e disseram que veio até a sua residência para entregar uma amostra de colchão que segundo eles o filho da vítima tinha encomendado, e que, logo após a mesma foi segurada pelos dois que estavam com um material semelhante a entorpecente tampou o seu nariz e boca, a vítima desmaiou e os suspeitos entraram em sua casa e roubou alguns de seus pertences como celulares, tênis, cordão, capacetes e aspirador de pó. A filha da vítima que ligou para Polícia também estava em casa, mais no momento estava dormindo e não percebeu a ação dos bandidos e quando acordou viu sua mãe algemada com braçadeiras de plástico e a casa toda revirada.

Para a Polícia o filho da vítima disse que não tinha feito nenhuma encomenda de colchão e sequer conhecia algum vendedor de colchão, o mesmo relatou que tinha saído as 06:00 da manhã para trabalhar.

A Polícia fez o registro do boletim de ocorrência e aprendeu as braçadeiras usadas para prender a vítima idosa e uma amostra de colchão que os bandidos deixaram na residência da vítima, o caso agora será investigado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook