Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Neste sábado (9), a Granja Comary recebeu, pela segunda vez, o encontro de patrocinadores da CBF. Desta vez, o evento reuniu, além do grupo de parceiros, a Seleção Brasileira de Artistas e ex-jogadores como Dunga, Gilmar Rinaldi, Washington Coração Valente, Juninho Paulista e Ricardinho.

Na casa da Seleção Brasileira, em Teresópolis (RJ), os patrocinadores tiveram a oportunidade de vivenciar o dia como os jogadores do Brasil, e utilizar todas as instalações – vestiários, campos e suítes. Além disso, ao lado de diretores da CBF, artistas e ex-jogadores convidados, o grupo foi para o campo principal do CT mostrar as “habilidades” no futebol.

Divididos em time Amarelo e time Azul, os “atletas” entraram em campo buscando aproveitar cada minuto dessa experiência única, e surpreenderam com jogadas bem trabalhadas e lances de efeito. Ao fim de dois tempos, prevaleceu o equilíbrio. Placar final: 4 a 4.

A Seleção de Artistas é bicampeã mundial da categoria, e na partida de sábado, contou com Marcello Melo Jr, Rafael Vitti, Marcio Kieling, Caio Paduan, Nando Cunha, Kadu Moliterno, Heitor Martinez, Sylvinho Blau Blau, Bruno Coimbra, Rafael Licks, Claudio Cunha, Rômulo Guerra, Rafael Queiroz, Ginho, Naná, Gabriel Rheder, Fernando Vanucci, entre outros. O técnico foi Guaraci Valente.

Para fechar o encontro com chave de ouro, os convidados celebraram o dia especial com um tradicional churrasco de confraternização.

– Estamos em parceria com a CBF há praticamente um ano, e tem sido uma alegria. É a segunda vez que estamos aqui na Granja, e mais uma vez cercados de um carinho enorme – disse Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, e um dos representantes dos patrocinadores da CBF presentes ao encontro.

A Granja Comary é a casa da Seleção Brasileira há 28 anos. O Centro de Treinamento possui 149 mil metros quadrados de terreno e 8,5 mil metros de área construída.

FONTEAssessoria CBF
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook