Grupo político apresenta carta de compromisso em Valadares

Foto: Pedro Santos

O denominado “Grupo Político do Movimento Independente Governador Valadares” apresentou nesta sexta-feira(19), na Associação Comercial e Empresarial de Governador Valadares (MG), uma carta compromisso com intuito de restabelecer uma alternativa política na cidade.

A carta apresentada é assinada por partidos políticos, lideranças sindicais, empresariais e comunidades eclesiásticas, onde mostra o rumo que Governador Valadares deve tomar se caso a proposta do grupo for aprovada e pleitada nas eleições municipais.

Um dos pontos mais importantes da carta, o item 3, firma o compromisso de respeitar a decisão de todos os signatários da carta após a aferição de pesquisas eleitorais quantitativas e qualitativas, que indicará o candidato que o grupo for apoiar.

Outros pontos abordados na carta são: O combate a polarização existente na cidade na área política, combate a corrupção, fidelidade ao grupo e soluções que beneficiem a cidade independente de qual seja a próxima administração.

A mesa de apresentação do grupo foi composta por Edison Gualberto (Sistema Leste de Comunicação), Marcelo da Projecom (Empresário), Edvaldo Soares (PMDB), Euclydes Pertesen (PTB), Joaquim Lister (PTB), Renato Fraga (PMDB), Hélio Gomes (PSD), Adauto Carteiro(Presidente da Câmara Municipal) e Brunny Gomes (PTC).

O grupo se posicionou como opção na grande batalha política de nossa cidade.

Além dos compromissos o grupo também iniciará na próxima semana, uma campanha para garantir o segundo turno nas eleições municipais.

Comentários no Facebook