Homem atira na mulher e põe fogo na própria casa em Coroaci

Fotos: Divulgação Bombeiros Militares

Elias Gonçalves Sabino atirou contra sua mulher e depois ateou fogo em sua própria residência na noite deste domingo (28) no bairro Nova Esperança em Coroaci (MG).

Segundo informações da Polícia Militar, após uma discussão do casal Elias realizou quatro disparos de arma de fogo contra sua esposa Maria Lucia Pires, três nas pernas e um na nádega. Maria foi encaminhada para o hospital da cidade onde foi atendida e está em observação.

Logo após efetuar os disparos Elias ateou fogo na residência de 05 cômodos onde os dois moravam. Os Bombeiros Militares de Governador Valadares (MG) foram acionados e utilizaram 1.500 litros de água para combater o incêndio. Um veículo GOL que estava na garagem também foi queimado no incêndio e os únicos móveis retirados da residência pela vizinhança foi um armário de aço e uma geladeira.

A Policia prendeu Elias ainda no local da ocorrência, ele estava sentado no quintal onde ficou olhando o fogo destruir toda residência.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook