Homem de 29 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Lourdes

Um rapaz de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro de Lourdes, em Governador Valadares (MG). O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (02), e até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria procurado o suspeito do crime de 26 anos que é traficante para comprar uma porção de cocaína, com o rapaz ele deu um forno micro-ondas usado para pagar a droga.

O autor logo depois procurou a vítima dizendo que o aparelho não estava funcionando e que queria receber a quantia de R$80,00 pela droga. A vítima se negou a pagar e foi embora, logo depois o suspeito chamou até a residencia dele e ao se aproximar do local efetuou vários disparos contra a vítima, um tiro acertou de raspão na cabeça.

A vítima foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar e encaminhada até o Hospital Municipal da cidade, já o suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi encontrado.

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook