Homem é preso após agredir mulher com socos e pontapés em Três Corações

Um homem foi preso após agredir a socos e pontapés uma segurança de um clube de Três Corações (MG) neste sábado (17). De acordo com testemunhas, o suspeito, de 34 anos, já havia agredido também a esposa antes de atacar a mulher de 23 anos, que presta serviços como terceirizada para o clube.

Imagens da agressão divulgadas em redes sociais e na internet mostram o momento em que a segurança é abordada pelo homem. O suspeito pede a chave do carro, que havia sido jogada para a segurança pela esposa dele. As primeiras informações são de que ele e a esposa, que é delegada da cidade, tiveram uma briga e, para evitar que ele dirigisse, a mulher jogou a chave do carro para a vítima.

As imagens mostram quando, após gritar com a segurança, o homem desfere um soco no rosto dela. Na sequência, a segurança cai e leva um chute na altura da cabeça. O homem se afasta e a vítima é amparada por algumas pessoas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.
Fabiana Custódio, de 21 anos, que é sócia da vítima em uma lanchonete e trabalhava como segurança do clube na tarde deste sábado, relatou que outra pessoa também foi agredida pelo suspeito.

Divulgação Facebook

“Ele quebrou dois dentes de um rapaz e chegou a puxar canivete”, contou Fabiana. “Eu estava na portaria do clube e minha colega na área da piscina. Foi quando ela me chamou pelo rádio, pedindo reforço. Ela disse que um casal estava brigando na direção do estacionamento e que o homem batia muito na mulher. Depois disso, minha colega não respondeu mais. Quando cheguei lá, ela já estava no chão.”
De acordo com Fabiana, acontecia um churrasco no local para comemorar o aniversário de um dos sócios e que o suspeito com a esposa eram convidados. “Chamamos a polícia, que fez a prisão. A minha colega foi medicada, prestou depoimento. Ela está com marcas pelo corpo e um galo na cabeça, mas passa bem. Agora é esperar que seja feito justiça”, disse.

COMPARTILHAR
Pedro Santos
23 anos, Jampruquense, gestor de mídias na Laranjex Web Mídia, escrevo o que acontece na região leste de Minas Gerais e falo muito sobre Cultura.

Comentários no Facebook