Homem é preso suspeito de matar quatro pessoas em Valadares somente neste ano

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de oito homicídios, sendo quatro tentados e quatro consumados, ocorridos neste ano em Governador Valadares (MG).

O suspeito Diego Junio Nunes de Oliveira, de 20 anos, foi preso em flagrante no último sábado (20) no bairro Turmalina, em razão da prática de crime de roubo.

No momento da abordagem (prisão), os militares verificaram que no sistema constavam em desfavor do suspeito dois mandados de prisões preventivas expedidos no bojo das investigações que apuraram os homicídios de Lucas Machado Frazão (homicídio tentado) e André Gustavo Brandão e Robert Nascimento de Jesus (homicídios consumados), sendo cumpridos os mandados.

Diego foi interrogado na manhã de hoje (25) em Governador Valadares (MG), durante interrogatório policial, o suspeito confessou alguns crimes. A Polícia Civil convocou uma coletiva de imprensa na tarde de hoje (25) onde irá trazer mais detalhes de todos os casos onde o mesmo é suspeito.

FONTEPCMG
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook