Homem estupra menina de 8 anos e foge no Bairro Figueira do Rio Doce

Um homem de 38 anos é suspeito de ter estuprado uma menina de 8 anos que é filha de sua prima, o caso aconteceu na noite da última segunda-feira (03), no Bairro Figueira do Rio Doce, em Governador Valadares.

Segundo a mãe da vítima, seu primo, que havia separado da esposa, pediu para ficar em sua casa durante alguns dias. Ela pra ajudar o mesmo permitiu que ele ficasse em sua residência. Ele já estava morando no local há cerca de 30 dias e que na data de ontem (03), ela achou estranho o comportamento de sua filha que reclama de dores nas partes intimas. A mãe então perguntou para filha se havia ocorrido alguma coisa, a criança relatou que na madrugada de domingo para segunda o autor foi até a cama dela e acariciou e depois cometeu o abuso, o mesmo a ameaçou durante e depois do ato falando que a mataria se contasse o que aconteceu para a mãe dela.

O autor ainda estava na casa no momento que a menina estava relatando o fato e ao perceber que a menina teria falado para a sua mãe ele fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar fez buscas para encontrar o suspeito e foi até a casa da mãe dele, a qual relatou que o filho esteve na casa dela durante a tarde de hoje e depois foi embora sem relatar o destino.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Militar segue em buscas atrás do suspeito, já a menina foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade aonde o medico de plantão confirmou que a mesma sofreu o abuso, contudo não houve o rompimento do hímen.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook