Homem morre ao pular de caminhonete durante discussão com esposa

 

O norte-americano Donald Pider, de 34 anos, morreu após saltar de uma caminhonete em movimento durante uma discussão com a esposa, Cristy Pider, de 33. A mulher estava ao volante no momento e acabou presa.

Segundo informações do “Detroit Free Press”, o episódio aconteceu no dia 26 de abril, quando o casal Hesperia, uma vila no estado do Michigan (EUA), saiu de uma festa e começou a discutir no carro. Momentos depois, ele abriu a porta e saltou do veículo.

Aos policiais, a mulher contou ter ficado chocada com a situação. O homem foi socorrido com graves ferimentos na cabeça, mas morreu a caminho do hospital.
De acordo com o promotor Joseph Bizon, do condado de Oceana, não há indícios que liguem Cristy diretamente à morte do homem, já que o salto foi uma “atitude imprevisível dele”. Ainda assim, a mulher irá responder criminalmente por embriaguez ao volante.

Ela foi liberada após pagamento de fiança no valor de US$ 3.5000 – cerca de R$ 12 mil – e irá se apresentar ao tribunal no próximo dia 10.

COMPARTILHAR
Jucélio Araujo
Apresentador, 29 anos, na Tv Rio Doce há 11 anos, sendo 6 no Programa Valadares na Tv.

Comentários no Facebook