Homem morre em batida de moto e carreta próximo à Jampruca

O TÊNIS da vítima ficou na via, e seu corpo foi arremessado a 100 metros de distância. (Foto: Divulgação)

Um acidente na manhã desta terça-feira (01), entre uma motocicleta e uma carreta, na BR-116, próximo à entrada de Jampruca, a 57 km de Governador Valadares, matou na hora o condutor da motocicleta, Marco Aurélio Alves, de 35 anos. O choque frontal dos veículos aconteceu em uma reta. A batida foi tão forte, que a motocicleta foi parar em um barranco e o motociclista, a 100 metros de distância.

Marcelo Gonçalves, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), explicou como foi o acidente. “Uma testemunha declarou que uma carreta de cor branca, que seguia no sentido de Governador Valadares, acabou indo para a contramão de direção e atingiu o motociclista, que estava no sentido de Teófilo Otoni.

Foi um impacto ocorrido no acostamento, e infelizmente o condutor da motocicleta teve morte instantânea”, disse. Destroços de ambos os veículos ficaram espalhados pela pista. A PRF aguarda agora que o condutor da carreta se apresente.

FONTEDiário do Rio Doce
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook