Hospital Municipal e bairros de Governador Valadares ficam sem luz nesta quarta-feira (02)

O Hospital Municipal ficou sem luz por quase 8 horas.

Um apagão na noite desta quarta-feira (02), deixou vários bairros de Governador Valadares (MG) sem energia elétrica, na maioria deles o fornecimento de energia foi normalizado em menos de uma hora.

Segundo informações da CEMIG a falta de energia foi causada por um problema na subestação que abastece boa parte da cidade, a causa da ocorrência ainda esta sendo apurada.

No início da ocorrência, engenheiros e técnicos da empresa realizaram manobras operativas para que os clientes ficassem o menor tempo possível sem energia, é o que diz a nota enviada pela empresa.

Em menos de uma hora, cerca de 80% dos bairros afetados já estavam com o fornecimento de energia normalizado. O abastecimento foi completamente restabelecido às 2h20.

HOSPITAL MUNICIPAL SEM LUZ

Segundo informações preliminares parte do hospital teve o abastecimento feito por um gerador. O problema ocorreu após o desarme de uma chave elétrica em um poste próximo ao hospital que ficou sem energia por aproximadamente 8 horas. Várias pessoas compartilharam um vídeo nas redes sociais revoltados questionando porque o hospital não tem todo equipamento necessário em casos de pane elétrica.

A prefeitura e a direção do hospital ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.

Assista o vídeo que circula nas redes sociais:

Publicado por Julio Sales em Quarta, 2 de março de 2016

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook