Idoso é preso suspeito de abusar da neta em Governador Valadares

Um idoso de 76 anos foi preso na noite da última terça-feira (07), no bairro Turmalina, em Governador Valadares (MG). De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de estuprar sua neta de 12 anos.

Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima estava no quarto com uma colega quando, deslocou-se até a sala da residência e deparou com o autor que é seu pai em atitude muito estranha, tendo em vista que ele estava sentado no sofá juntamente com a neta e ao vê-lo ficou muito nervoso e inquieto.

O pai da vítima então saiu para o quintal da casa e percebeu que várias vezes o autor olhava pela janela da sala com o intuito de vigiá-los. Diante da desconfiança, pegou o celular e colocou para filmar sem que o autor percebesse. Ao olhar a filmagem, notou que autor estava acariciando os seios de sua neta, beijando-a, passando as mãos debaixo da blusa e do short dela.

A vítima disse para a Polícia que realmente o avo pegou nos seios dela, chupou e passou as mãos em suas partes íntimas. Ela afirma ainda que desde os sete anos de idade, ele comete o abuso quando vem visitá-la, contudo, ela disse para a família, por medo de ser repreendida.

Para a Polícia, ele negou ter abusado a sua neta e disse que estava apenas brincando. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares (MG).

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook