Interrupção do abastecimento de água da ETA Central é cancelada

A Prefeitura de Governador Valadares informou na manhã desta sexta-feira (12), que estava marcada uma manutenção do SAAE na ETA Central, o que iria deixar grande parte da população sem água durante  toda a manhã e tarde de domingo (14).

Porém a manutenção teve que ser cancelada, o motivo alegado em nota enviada já na tarde desta sexta-feira (12) seria devido ao baixo nível do Rio Doce, para tranquilizar os leitores do portal Valadares na TV estamos atualizando a informação.

Segue a nota divulgada pela Prefeitura no fim da manhã desta sexta-feira:

“A interrupção do abastecimento de água realizado pela ETA Central do SAAE, prevista para este domingo (14), foi cancelada em decorrência do nível do Rio Doce. A última medição apontou que o nível se encontra muito baixo (-32 cm), e a suspensão do abastecimento para a manutenção da ETA traria um prejuízo à população em virtude de uma demora superior ao previsto para o retorno do abastecimento nos diversos pontos da cidade.”

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook