Informações preliminares dão conta de que o jardineiro após matar, esquartejar a ex e tacar fogo, ele suicidou-se. (Foto: Grupo 24 horas Ligado)

Um jardineiro pode ter se suicidado após matar, esquartejar e queimar o corpo de uma mulher no Bairro Braúnas em Governador Valadares no Leste de Minas Gerais.

De acordo com informações preliminares, os corpos foram encontrados na tarde desta terça-feira(28), o jardineiro de uma mansão que fica na rua nove, teria matado e esquartejado a faxineira que trabalhava na mesma casa por causa do fim do relacionamento que tinham, depois ele se matou. O corpo da mulher foi encontrado espalhado pela residência, já o corpo do homem estaria parcialmente queimado.

A Polícia Civil agora irá investigar como o crime aconteceu, o caso chocou os vizinhos do bairro pois a chácara tinha pouco movimento porque os donos só visitavam o local nos finais de semana, o Valadares na TV vai atualizar a notícia a qualquer momento com mais informações deste caso.

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook