Jogadores aposta na força da Massa para vencer o clássico

O capitão Leonardo Silva aposta na força da Massa para levar o Galo à vitória no clássico deste domingo, na Arena Independência. O jogo será válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.

Mesmo com o horário de 11h, definido em razão do feriado nacional da Semana Santa, a torcida promete lotar o Horto para apoiar o Atlético diante do rival.

“Mesmo com todas as circunstâncias, praticamente dez desfalques, tenho uma perspectiva boa. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, e a gente espera repetir aquilo que sempre fizemos no Independência, principalmente nos clássicos. Estamos com a perspectiva boa, de fazer um grande jogo, todo mundo dar o seu melhor para que a gente possa vencer essa partida no domingo”, disse o zagueiro.

Um triunfo sobre o rival no clássico deste domingo dará ao Galo a liderança do Estadual.

Diante das lesões de Victor e Giovanni, o goleiro Uilson assume a titularidade no gol atleticano e afirma que está pronto para o desafio.

Uilson ressalta que o treinador de goleiros Chiquinho sempre exige que todos estejam em alerta para circunstâncias como está.

O goleiro conta com a total confiança dos companheiros, como afirma Leonardo Silva.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook