MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO E AMÉRICA MG - ESPORTES - goleiro João Ricardo do America durante a partida entre Cruzeiro MG e América MG, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2016, no Estádio Mineirão em Belo Horizonte (MG), neste sábado (28). 28/05/2016 - Foto: CRISTIANE MATTOS

Os pontos de vista sobre o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro na tarde deste sábado, no Mineirão, foram difusos pelo menos entre dois jogadores do América. O meia Xavier, que atuou na lateral-esquerda, lamentou o resultado, enquanto o goleiro João Ricardo o comemorou.

Para Xavier, se analisada a conjuntura da partida, o Coelho merecia ter vencido. “Empate com sabor de derrota. Fizemos 1 a 0 e acabou que tomamos o empate. Olhando para as circunstâncias do jogo, foi ruim”, disse. Entretanto, sob uma perspectiva mais ampla, o jogador considerou que, “perante a tabela, um pontinho fora de casa não foi um mal resultado”.

A opinião de João Ricardo é mais próxima à última frase do meia. Na análise do goleiro, o América fez um bom primeiro tempo, mas, no segundo, não conseguiu jogar. “É um resultado que tem que ser comemorado muito. Por mais que a gente tenha buscado a vitória, foi um empate contra o Cruzeiro, na casa deles. Acho que, no final, esse ponto pode fazer diferença”, declarou.

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Coelho ocupa a 17ª posição, com dois pontos. O próximo confronto é diante da Ponte Preta, na quinta-feira (2), às 19h30, no Estádio Independência.

FONTERadio Itatiaia
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook