Cruzeiro faz treino, na Toca Il em BH. Washington Alves

O Cruzeiro segue treinando firme em busca do time ideal para o clássico. O técnico Deivid ainda não decidiu os substitutos de Alisson e Arrascaeta que estão servindo as seleções do Brasil e Uruguai respectivamente. O volante Henrique falou sobre o trabalho feito essa manhã na Toca II, segundo o jogador, o treinador ainda não definiu o time que vai a campo e treinou bastante a posse de bola.

“Desde o início do treino foi desta forma, aquele time que foi separado no treino. É um treino de posse de bola, começando os preparativos. Não tem nada definido. Ele (Deivid) está pensando ainda, não nos passou nada. Vamos aguardar o decorrer da semana”, falou o volante.

O camisa 8 da Raposa acha que o momento é do Cruzeiro mostrar o equilíbrio dentro da competição. Para o atleta, a equipe estrelada tem bastante qualidade e vai mostrar isso em campo diante do Atlético-MG. “A competição vai se afunilando, temos que buscar este equilíbrio, melhor performance. Este jogo é importante para a gente mostrar as nossas qualidades, o que o Cruzeiro vai querer para o restante da competição. Vamos estar sempre concentrados, focados, um segundo pode mudar a partida”, completou.

Henrique gostou de saber que o time terá o reforço da torcida celeste no clássico. Pelo menos 1.800 torcedores estarão apoiando no estádio Independência. O volante espera que aqueles que irão até o estádio façam uma bonita festa, mas que seja em paz, sem brigas.

“É bom. Em menor número, mas vai nos apoiar, vamos conseguir ouvi-los. Quando eles vão para lá torcer, vão com entusiasmo, empolgação, a gente consegue ouvir esta força que eles passam para a gente. Mesmo em menor número será importante. Mas desde que seja em paz, sem briga”, finalizou.

FONTESite Oficial do Cruzeiro
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook