Jogadores do Galo lamentam falhas individuais que decretaram derrota para o Figueirense

Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

Os jogadores do Atlético lamentaram os dois erros individuais que acabaram sendo decisivos na derrota por 2 a 1 para o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis, pela Primeira Liga. No primeiro tempo, Mansur se enrolou na saída de bola no lance que originou o pênalti a favor dos donos da casa. Já na etapa final, Edcarlos falhou feio ao não conseguir desarmar Guilherme Queiroz, que criou toda a jogada do segundo tento do Figueira.

“A gente acabou perdendo o jogo em dois erros nossos. Saída de bola, uns lances em que a gente poderia ter definido um pouco mais rápido para afastar a bola, mas acontece, não tem que ficar responsabilizando ninguém. Todo mundo tem sua parcela de culpa na derrota”, analisou o goleiro Victor.

Discurso parecido tem o meia-atacante Luan, que também admitiu que o Galo cometeu outros erros ao longo da partida. “Perdemos a partida em duas falhas nossa. O time estava bem, tomamos um gol de pênalti que não foi e depois, num vacilo nosso, acabamos levando o segundo gol. Tentamos de todas as formas, erramos um pouco em alguns passes, algumas finalizações”, disse.

Luan, que voltou ao time após se recuperar de uma tendinite na perna direita, também fez uma autocrítica e reprovou seu desempenho em Florianópolis. “Para mim foi ótimo o jogo, para eu adquirir minha forma física. Ainda preciso, estou devendo, esse jogo não fui eu quem joguei, mas espero que na quarta-feira eu esteja em campo”, ponderou o atleticano.

Fonte: Itatiaia

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook