Jornal revela que Flamengo sondou o goleiro Fábio, do Cruzeiro

Depois de atuações questionáveis do titular Alex Muralha, o Flamengo parece estar mesmo em busca de um novo goleiro. Na noite desta quinta-feira (8 de junho), o jornal mineiro Hoje em Dia noticiou que o clube carioca buscou informações sobre Fábio, experiente goleiro de 36 anos do Cruzeiro.

Segundo a publicação, o contato de pessoas ligadas ao Rubro-Negro aconteceu na última semana. Jogador com mais partidas na história da equipe celeste, com 712, Fábio tem contrato até julho de 2018.

Curiosamente, ele pode seguir os passos do segundo colocado dessa lista. No início dos anos 1980, o também goleiro Raul Plassmann, aos 40 anos, acertou com o Flamengo e foi campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial.

Bicampeão nacional e ídolo da torcida, Fábio se recuperou recentemente de uma grave lesão no joelho e voltou ao time titular. Entretanto, no período que esteve afastado, Rafael, seu reserva imediato, teve muito destaque. Vale lembrar que, no Rio de Janeiro, o camisa 1 do clube mineiro já atuou pelo Vasco.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook