Jovem é vítima de abuso sexual dentro de hospital em Teófilo Otoni

Um jovem de 18 anos, natural da cidade de Santo Antônio do Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, foi vítima de abuso sexual no Hospital Bom Samaritano, em Teófilo Otoni(MG), no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que está internado na enfermaria da unidade de saúde e que na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 04h00, o suspeito A.G.C.M, de 40 anos, foi até seu quarto e aproveitando o período de sono e seu estado debilitado de saúde, abaixou seu short e praticou ato libidinoso.

Ainda segundo a PM, a vítima disse que acordou com a ação do suspeito e ao questioná-lo, este ainda lhe disse que tal ato seria normal. Testemunhas relataram que ao ouvir os gritos da vítima, acordaram e viram o homem deixar o quarto.

O suspeito confessou o ato aos militares que atenderam a ocorrência. Diante do exposto, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Com informações Aconteceu no Vale

COMPARTILHAR
Pedro Santos
23 anos, Jampruquense, gestor de mídias na Laranjex Web Mídia, escrevo o que acontece na região leste de Minas Gerais e falo muito sobre Cultura.

Comentários no Facebook