Jovem morre após cair de uma cachoeira de 30mt em Guanhães(MG)

O acidente aconteceu próximo à um acesso à Pedra da Gafurina na cidade de Guanhães (MG). Foto: Reprodução

Uma mulher de 59 anos, morreu após cair de uma cachoeira de aproximadamente 30 metros de altura na zona rural da cidade de Guanhães no leste de Minas Gerais. Onde segundo testemunhas a vítima ao entrar num pequeno poço junto ao corpo de água no alto da cachoeira, escorregou sobre as pedras e acabou caindo, o fato aconteceu no último domingo(11).

Os Bombeiros Militares de Governador Valadares foram acionados ainda no domingo pela 25ª CIA Independente PM/8ªRPM para realizarem o resgate do corpo, mas que por se tratar de um local de difícil acesso os militares conseguiram se deslocar até o local apenas na segunda-feira(12), onde realizaram o resgate do corpo da vítima.

Como no local do acidente não existe área de cobertura de telefonia móvel, a guarnição dos bombeiros militares teve que se deslocar até a casa de um fazendeiro próximo para aguardar o contato com a perícia técnica da Polícia Civil de Governador Valadares, onde foram informados que não seria feito um atendimento e que o corpo da vítima poderia ser encaminhado diretamente para uma funerária.

A vítima foi identificada como Maria das Graças Pereira e era natural da cidade de Itanhomi, seu corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade que ficou responsável de providenciar os trâmites necessários para liberação do corpo a família.

COMPARTILHAR
Pedro Santos
23 anos, Jampruquense, gestor de mídias na Laranjex Web Mídia, escrevo o que acontece na região leste de Minas Gerais e falo muito sobre Cultura.

Comentários no Facebook