Jovem valadarense pega carona e acaba estuprada em BH

Uma jovem de 18 anos acusa um homem de 27 anos de tê-la estuprado e agredido, na madrugada desta quinta-feira (16/6), no bairro Nazaré, na região Nordeste de Belo Horizonte (MG). A vítima chamou a Polícia Militar (PM) e o suspeito foi preso em flagrante.

A valadarense foi encontrada na garagem da residência chorando muito e com vários hematomas pelo corpo. Ela estava passando uns dias na casa de um tio em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Na última terça-feira (14), ela teria decidido retornar para casa e foi até a BR-381, em Betim, para pedir carona. Em depoimento, ainda no hospital, a vítima contou ter aceitado uma carona de um homem desconhecido, que garantiu que a levaria para a cidade dela, mas a levou para esta residência, que seria a casa do suspeito.

A jovem afirma ter sido abusada por três vezes durante o tempo em que passou na residência. Durante esse período, o suspeito teria recebido dois homens e uma mulher em casa, mas eles não teriam participado dos crimes.

Já o homem, informou que um homem desconhecido deixou a vítima em sua casa nessa quarta. Ele ainda negou o estupro e confessou as agressões. Ele justificou ter batido nela pelo fato de ela ter roubado um capacete dele.

O suspeito irá responder por estupro, por tortura e cárcere privado qualificado. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para um presídio de Belo Horizonte.

As informações são do Jornal O Tempo. Reportagem: Fernanda Viegas

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook