Jovens são apreendidos por tráfico de drogas em Governador Valadares

No Centro, rapaz de 21 anos é preso com crack, cocaína e dinheiro. No Vila Bretas, adolescente é apreendido com armas, dinheiro e drogas.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (19) no Centro de Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, com ele foram apreendidas 14 embalagens de crack, uma pequena porção de cocaína e R$ 214.
A PM informou que o rapaz tentou fugir ao perceber a presença dos militares. A droga foi encontrada durante a abordagem da polícia. Uma mulher também teria sido encontrada com uma pedra de crack durante a ação. O jovem foi encaminhado à delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido.

Bairro Vila Bretas

A polícia também apreendeu um adolescente com 11 porções de maconha, uma faca, uma pedra de crack e R$ 90 no Bairro Vila Bretas. O rapaz disse à polícia que transportava a droga para vendê-la na cidade. O jovem, segundo a PM, já teria várias passagens por tráfico de drogas e estaria envolvido em uma briga de gangues no município.
Ele foi encaminhado a delegacia da cidade juntamente com o material apreendido. A idade do adolescente não foi revelada.

FONTEG1 dos Vales
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook