Ladrão de carro vai a delegacia registrar BO e acaba preso

É cada uma que me acontece nesse país.... Ousado, o bandido apareceu na delegacia com drogas em um dos bolsos das calças

Ousado, o bandido apareceu na delegacia com drogas em um dos bolsos das calça

 

Um homem de 31 anos que foi detido no mês passado suspeito de roubar um carro resolveu procurar a delegacia no último fim de semana para registrar um boletim de ocorrência sobre a perda dos documentos pessoais dele. Mas Luís Cláudio da Costa Silva acabou tendo uma surpresa nada agradável: havia um pedido de prisão decretado pela Justiça contra ele, justamente por aquele roubo de um Toyota Corolla no dia 23 de abril, em Itapemirim/ES.
Ousado, o bandido apareceu na delegacia com drogas em um dos bolsos das calças. O entorpecente foi encontrado após revista, quando policiais identificaram que ele era quem a Justiça pediu para ficar atrás das grades.

Durante a investigação, policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro de Itapemirim identificaram que Luis Cláudio da Costa Silva e Pablo Luiz dos Santos Barbosa, de 24 anos, eram os autores do roubo do Corolla e os pedidos de prisão foram expedidos pela Justiça.

O comparsa, Pablo Luiz, foi preso na manhã desta quarta-feira (04) no bairro Guandu
O comparsa, Pablo Luiz, foi preso na manhã desta quarta-feira (04) no bairro Guandu

O comparsa, Pablo Luiz, foi preso na manhã desta quarta-feira (04) no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. Em depoimento, eles negam envolvimento no crime. “Eles negaram, mas as vítimas do roubo do carro os reconheceram. Em razão do modo como agiram, em uma motocicleta e com certa violência segundo as vítimas, eles serão investigados em outros casos”, afirma o delegado da Depatri, Augusto Giorno.

As investigações também foram coordenadas pelo Delegado da 9º Regional, Gabriel Lanna. Pablo Luiz dos Santos Barbosa e Luis Cláudio da Costa Silva foram encaminhados para Centro de Detenção de Cachoeiro e Marataízes, respectivamente.

COMPARTILHAR
Jucélio Araujo
Apresentador, 29 anos, na Tv Rio Doce há 11 anos, sendo 6 no Programa Valadares na Tv.

Comentários no Facebook