Ladrões assaltam loja do Ponto Frio em Governador Valadares

-----É AQUI -----

Três homens armados assaltaram a loja Ponto Frio, na Rua Israel Pinheiro, no Centro de Governador Valadares (MG), por volta das 19 horas desta quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, a loja estava sendo fechada no momento e um dos vendedores foi até o lado de fora da loja, ocasião em que foram rendido por três indivíduos, sendo um deles negro, o qual trajava camisa preta e calça jeans. Tal indivíduo mostrou ao vendedor uma arma de fogo que trazia na cintura e disse que ele não deveria reagir, pois se tratava de um assalto. O gerente então questionou se estava tudo certo e se poderia abrir a porta para sair, ocasião em que o vendedor (que já estava em poder dos autores) disse que sim. Aproveitando a oportunidade, os três indivíduos adentraram à loja e passaram a exigir que os funcionários olhassem para baixo e que o gerente fosse com eles até o estoque.

Chegando naquele local os autores passaram a subtrair diversos celulares. Após subtrair os aparelhos os autores evadiram pela rua Peçanha, em sentido à Rua Marechal Floriano, levando consigo os celulares roubados. Segundo os funcionários, os outros indivíduos eram morenos e trajavam calça jeans.

A Polícia Militar durante rastreamento foi informada por populares de que três indivíduos carregando sacos plásticos pretos foram vistos correndo pela Av Minas Gerais e entraram em um veículo VW/ Gol de cor prata, placa JHL-8970, evadindo em alta velocidade pela Avenida Minas Gerais em sentido à praça Serra Lima. Em consulta ao sistema da PM, foi identificado três suspeitos com as mesmas características que praticaram um roubo em uma loja da Vivo na cidade de Curvelo (MG) no mês passado, até o momento ninguém foi preso.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook