Volante se contundiu no jogo contra o América (Bruno Cantini/Divulgação)

O Atlético ganhou um importante desfalque para a partida desta quinta-feira diante do Botafogo, às 21h, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Leandro Donizete sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

Com isso, o técnico Marcelo Oliveira terá que mandar a campo uma dupla de volantes reserva, já que Rafael Carioca, com um edema na coxa esquerda, também fica de fora. A tendência é que Júnior Urso e Eduardo formem o setor defensivo do meio-campo. Outra opção é Lucas Cândido.

Leandro Donizete reclamou de dores na coxa durante a partida contra o América, no domingo passado, mas permaneceu em campo os 90 minutos. Exames de imagem realizados nessa segunda constataram o problema muscular.

Além do volante, Marcelo Oliveira também não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Patric e Carlos César disputam vaga deixada pelo camisa 2.

FONTERadio Itatiaia
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook