O momento que todos esperavam finalmente aconteceu. Leonardo DiCaprio venceu seu primeiro Oscar neste domingo (28), por sua atuação como o protagonista de “O regresso”.

Esta foi a quinta indicação por atuação que o ator recebeu — a primeira aconteceu em 1994, por seu papel de coadjuvante em “Gilbert Grape: aprendiz de sonhador”.

Desde então, DiCaprio foi indicado como melhor ator por papeis em “O aviador” (2004), “Diamante de sangue” (2006) e “O lobo de Wall Street” (2013).

Em “O regresso”, o ator interpreta a história real de Hugh Glass, um explorador que é abandonado por seus companheiros após ser atacado por um urso nos Estados Unidos selvagens de 1820 e busca vingança.

Titular do primeiro time de Hollywood desde “Titanic” (1997), o ator começou sua carreira na TV, e estreou no cinema no terror cômico de baixo orçamento “Criaturas 3”.

Veja os vencedores do Oscar 2016:

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook