Lixo hospitalar não era jogado fora há mais de um ano em Frei Inocêncio

Fotos Reprodução Internet

Fotos divulgadas em redes sociais na terceira semana deste mês, mostra o total descaso da administração passada da cidade de Frei Inocêncio no leste de Minas Gerais, que foi destituída após a cassação pelo TSE do ex-prefeito Carlos Vinício de Carvalho (PR), e de seu vice, Erotides Araújo de Oliveira (PMDB), por abuso de poder político e econômico no ano passado.

Nas fotos mais de 2 toneladas de lixo hospitalar foram retirados do Hospital Municipal e de Postos de Saúde da cidade. A informação é de que a administração passada não cumpria com suas obrigações em recolher e despejar o lixo em local adequado há mais de um ano.

Aparentemente todo o lixo era armazenado de forma incorreta, tentamos entrar em contato com a prefeitura municipal da cidade, e ainda não obtivemos sucesso. Fica aqui o espaço para manifestação da mesma ou até mesmo da passada administração do município.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook