Luan Santana não melhora e show da Festa do Cavalo de Marilac é cancelado novamente

Após ter cancelado seu show na última sexta-feira (07), e depois ter remarcado para o inicio da noite do último sábado (08), o cantor Luan Santana não irá se apresentar na XXII Festa do Cavalo de Marilac.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele não apresentou melhora desde que passou mal durante uma viagem em família, no Mato Grosso do Sul. Um dos compromissos do sertanejo além da Festa do Cavalo de Marilac era no festival Villa Mix, em São José do Rio Preto. O cantor foi internado na última sexta-feira (07), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi diagnosticado com uma faringite e virose. Ele foi medicado e estava em repouso, porém, não apresentou melhoras.

A equipe do cantor divulgou nota na tarde do último sábado (08), anunciando o cancelamento dos show que iria ocorrer no dia.

“Informamos que, por motivo de força maior, devido ao estado de saúde do cantor Luan Santana, que não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows, foram canceladas as apresentações que aconteceriam em Marilac (MG), na XXII Festa do Cavalo, e no Villa Mix, em São José do Rio Preto, respectivamente às 18h e 23h30 deste 08/10. Contamos e agradecemos a compreensão de todos.”, diz nota assinada por Luan Santana e LS Music.

A XXII Festa do Cavalo de Marilac continuará com a programação

Ainda no último sábado (08), teve  os shows de Guilherme & Santiago e DJ Piu, além do rodeio profissional com Marco Brasil. Já neste domingo (9), a festa terminará com o encerramento do rodeio.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook