Mãe de garota de 14 anos torturada por namorado corta genro com facão após briga em Nacip Raydan

Um jovem foi retalhado com facão depois de torturar a namorada, de 14 anos, em Nacip Raydan (MG). A agressão, em legítima defesa, foi feita pela mãe da adolescente. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que segue internado em um hospital de Governador Valadares(MG), cidade da mesma região que fica à 100km da cidade.

O caso foi registrado entre a noite da última sexta-feira (26/02) e a madrugada do sábado (27/02), e será investigado pela Polícia Civil de Coroaci (MG). Segundo a corporação, a menina começou um relacionamento com o suspeito e, por causa disso, saiu de casa, há cerca de cinco meses. Os pais advertiram que se ela saísse não poderia voltar.

A partir dessa condição, a adolescente suportou sucessivas sessões de tortura, como eletrochoques, queimaduras com isqueiro, perfurações feitas por agulha, mordidas no cotovelo. No entanto, o que mais chamou a atenção da polícia foi o fato de o jovem ter usado ferro quente, como o que é usado para marcar gado, para gravar as iniciais dele nas nádegas da namorada.

No último fim de semana, a adolescente voltou para a casa dos pais e contou sobre as agressões e o relacionamento conturbado. Poucas horas depois, armado, o suspeito invadiu o imóvel, atirou contra o pai dela, ferindo-o de raspão na cabeça e no peito, e passou a agredi-lo, momento em que foi surpreendido pela mãe da namorada. Com um facão, ela fez vários cortes na perna dele, imobilizando-o. Ambos foram hospitalizados e não correm o risco de morrer.

Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher não se feriu e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guanhães. Ela foi ouvida e liberada por agir em legítima defesa.

FONTEHoje em Dia
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook