Mamoré arranca empate no fim e mantém América-TO na lanterna.

O Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz protagonizou neste sábado um dos melhores jogos da atual edição do Módulo II do Campeonato Mineiro. Após abrir o placar e sofrer três gols do América-TO ainda no primeiro tempo, o Mamoré arrancou o empate aos 45 minutos do segundo tempo e evitou o que seria a primeira vitória do Mecão no Hexagonal Final. Com o resultado, o Mamoré chega a seis pontos. O América-TO mantém-se na lanterna, com cinco pontos.

O Mamoré começou com tudo e abriu o placar logo de cara. Patrick cruzou, e Jonathan Reis aproveitou falha do goleiro Jaime para escorar e fazer 1 a 0 Mamoré. Rapidamente, entretanto, o América-TO se recuperou, e Emerson decretou o empate. A virada chegou poucos minutos depois. Em cruzamento na área, a defesa errou, e Michel entregou a bola nos pés Michael Paulista, que virou a partida para o América-TO. Antes do fim do primeiro tempo, Michael Paulista veio pela direita e lançou Davidson, que colocou a bola no fundo das redes para fazer 3 a 1.

No segundo tempo, o Mamoré reagiu e quase diminuiu duas vezes com Evandro. Aos 17 minutos, Wellington recebeu passe de Luizinho, ganhou da marcação adversária e acertou o canto direito. O time da casa fez pressão durante o restante da partida. Aos 40 minutos, Wellington chegou a empatar o jogo, mas a arbitragem marcou impedimento e invalidou o gol. Cinco minutos mais tarde, Jonathan Reis, de forma emocionante, decretou o empate. Ele recebeu cruzamento de Charles e, de peixinho, escorou para o fundo das redes.

FONTEGloboEsporte.com
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook