Manhã de terror com 3 homicídios registrados em Governador Valadares

Foto: Reprodução Internet

O terror toma conta de Governador Valadares (MG) na manhã desta sexta-feira (15). Três homicídios foram registrados em locais diferentes da cidade.

O primeiro homicídio registrado no Distrito de Vila Nova Floresta, perto da penitenciária de Paca, Thiago Pereira da Silva, de 24 anos, foi encontrado morto com requintes de crueldade em uma estrada vicinal perto da fazenda do Edinho.

Já a segunda morte aconteceu na rua quatro, perto da Igreja Católica do Bairro Jardim do Trevo. Rhaul Julio Rocha do Nascimento, de 20 anos, foi morto a tiros dentro de uma barbearia, enquanto atendia um cliente.

O terceiro homicídio registrado aconteceu cinco minutos depois do segundo homicídio ocorrido no Trevo. Foi no bairro Nossa Senhora das Graças, Sebastião Marques Teixeira, de 39 anos, foi morto na construção que o mesmo trabalhava como Pedreiro, o suspeito chegou na obra falando que estava a procura de emprego e perguntando por Tião, logo após ver a vitima atirou pelo menos quatro vezes e fugiu de moto.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook