Manifestação contra a Reforma da Previdência será realizada em Valadares

Está marcado para amanhã (28), em Governador Valadares (MG), uma manifestação de trabalhadores, movimentos sociais e centrais sindicais na cidade contra a PEC 287/2016, que realiza mudanças na Previdência Social.

A previsão para o ponto de encontro e concentração dos manifestantes será pela manhã na Praça dos Pioneiros e no trajeto da Avenida Minas Gerais, entre as Praças dos Pioneiros e Serra Lima, porém, sem roteiro definido para prováveis passeatas.

Durante a reunião que aconteceu na última terça-feira (25), na Oitava Região da Polícia Militar, com a presença dos representantes da Polícia Militar, Ministério Público e do Sindicomércio, as lideranças das Centrais Sindicais disseram que a movimentação será pacífica. Como os grupos envolvidos são independentes, não é possível afirmar que as manifestações ocorrerão apenas no centro na cidade, portanto, todo empresário deve ficar alerta.

A Prefeitura afirmou que até o momento não existe previsão de interrupção dos serviços de transporte público, mas que suspenderá as aulas na rede municipal, pois existe o risco de paralisação dos funcionários da educação na cidade.

Comentários no Facebook