Manifestante popular Ricardo Pedrosa é conduzido a delegacia mais uma vez

Foto: Marcus Vinícius

Na tarde desta sexta-feira (04), o manifestante popular Ricardo Pedrosa foi detido mais uma vez durante um de seus protestos, desta vez em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Governador Valadares (MG). Ele foi conduzido para a delegacia e o seu veículo foi apreendido.

Pedrosa é conhecido por realizar manifestações populares por toda a cidade com seu carro de som, desta vez ele estava manifestando em prol da captação alternativa de água na cidade, da qualidade da água captada do Rio Doce e de justiça pelo desastre que ocasionou a morte do rio.

Na delegacia ele assinou o termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado. Segundo Pedrosa seu veículo ficou apreendido e será retirado neste sábado (05).

Foto: Marcus Vinícius
Foto: Marcus Vinícius

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que a Polícia Militar deu a voz de prisão para o manifestante, no vídeo Ricardo Pedrosa pede que a população grave o ato, pois ele está sendo conduzido para a delegacia por estar lutando pelo povo. Assista:

O manifestante publicou uma nota em seu perfil do Facebook que diz:

Mas uma Vez perseguido POLITICAMENTE ..mas uma vez tentaram Calar a Voz da População VALADARENSE … ..MAS IREMOS CONTINUAR A LUTAR CONTRA A FALTA DE AGUA MINERAL EM GV contra a Demora na CONSTRUÇÃO DA ADUTORA NO RIO SUASSUI QUE VAI CAPTAR AGUA PARA GV … triste demais de ver agentes da AUTORIDADE … SENDO INSTIGADO A AGIR CONTRA NOSSAS MANIFESTAÇÕES PACIFICAS E ORDEIRAS … PERSEGUIÇÃO POLITICA

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook