Mano Menezes relaciona 22 atletas para a partida no Independência

O técnico Mano Menezes divulgou, no início da noite desta quarta-feira, a lista com os nomes dos atletas que foram relacionados para o confronto de quinta-feira, contra o Internacional, às 21h, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é o retorno de Marcos Vinícius.

Sem atuar com o manto celeste desde o dia 14 de fevereiro, data em que a Raposa enfrentou o Tupi, ainda pelo Mineiro, o meio-campista está de volta após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Já o desfalque fica por conta do atacante Willian, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos, disputada no último domingo, e cumprirá suspensão automática diante dos sulistas. Além dele, Henrique, que participou do treino desta quarta-feira, também não atuará. O volante sofreu uma leve entorse no tornozelo esquerdo na última semana e deverá estar à disposição da equipe nas próximas rodadas do Brasileirão.

Atletas relacionados para o jogo de quinta-feira

Goleiros: Fábio, Elisson e Lucas França
Laterais-direitos: Ezequiel e Lucas
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Léo e Manoel
Laterais-esquerdos: Bryan e Edimar
Meio-campistas: Ariel Cabral, Bruno Ramires, Arrascaeta, Federico Gino, Marcos Vinícius, Rafinha e Robinho
Atacantes: Ramón Ábila, Douglas Coutinho e Rafael Sóbis

FONTESite do Cruzeiro
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook