Menina de 4 anos é estuprada por adolescente no bairro Jardim do Trevo, em Valadares

Um adolescente de 15 anos é suspeito de estuprar um menina de 4 anos no Bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares (MG). O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (22).

Segundo a mãe da vítima, ela e sua filha estavam na casa da avó do adolescente conversando na porta e que algumas vezes sua filha entrava e saia da casa, enquanto ela ficava conversando na porta da casa com avó do menor, porém em um dado momento percebeu que a criança demorou a voltar e falou para a avó do suspeito que iria ver se sua filha estava dormindo. Quando chegou à sala, a sua filha começou a chorar dizendo que sua parte íntima estava doendo e que o adolescente passou o órgão genital nas partes íntimas dela. A mãe da vítima abaixou a bermuda da criança e notou que a calcinha da menor estava abaixo da cintura e que a parte íntima dela estava melada. A mãe da vítima entrou em desespero, dizendo ao adolescente porque ele fez isto com sua filha e que ele tinha acabado com a vida dela.

A avó do menor imediatamente retirou a roupa da criança e lavou as partes íntimas dela. Em conversa com a vítima, ela disse aos policiais de que o menor passou o órgão genital nas partes íntimas dela e que estava doendo. O menor a todo o momento negou que fez isto com a criança, porem ele falou que ficou sozinho com a criança e que sua avó lavou a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima e o suspeito foram encaminhados para Hospital Municipal de Governador Valadares, onde foi constatado o crime. Em seguida, a vítima e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A vítima passou por exames e a roupa que ela estava foi recolhida para perícia.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook