Menor é apreendida no bairro Vila Bretas após denunciar um falso estupro para Polícia Militar

Uma menor de 16 anos foi presa por denunciar um falso estupro, na noite da última segunda-feira (27), no bairro Vila Bretas, em Governador Valadares (MG).

Segundo a Polícia Militar, a equipe se deslocou ao posto de abastecimento jk, onde havia uma vítima de estupro. Chegando ao local, a guarnição conversou com a menor, ela relatou que ao passar a pé pela Avenida Brasil, um homem teria a agarrada pelo pescoço e a puxado para de baixo de uma árvore, onde teria a estuprado. A equipe deslocou juntamente com a menor no suposto local onde ocorreu o estupro, porém ela não soube informa o local exato.

Seguindo com a ocorrência, a menor foi encaminha para o Hospital Municipal de Governador Valadares (MG), onde o médico de plantão não constatou algum tipo de agressão sexual que a vítima relatou ter sofrido. Desconfiados, os policiais conversou novamente com ela, que depois admitiu ter mentido, e que tinha feito aquilo para chamar a atenção do seu namorado.

A menor foi apreendida e encaminhada juntamente com o seu responsável legal para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, aonde vai responder por falsa comunicação de crime.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook