Menor é apreendido após tentar matar a mãe com facadas no Bairro Capim

Um menor de 17 anos foi detido depois de tentar matar sua mãe com uma faca. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (16), na BR-259 em uma chácara que fica no Bairro Capim, em Governador Valadares (MG).

Segundo a Polícia Militar, a mãe estava saindo de uma outra chácara seguindo para a sua casa quando foi surpreendida pelo menor que possuía uma arma branca (faca), em suas mãos e em seguida investiu contra ela, tentando golpeá-la varias vezes na cabeça e em outras partes do corpo, só não conseguindo pois ela conseguiu desvencilhar das agressões, a vítima se escondeu no matagal e chamou a Polícia.

A equipe se deslocou até a casa do menor e realizou uma abordagem, encontrando a faca guardada no interior de sua mochila, ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ameaçou a mãe

No momento em que o menor estava sendo detido ele disse na frente da guarnição que “Assim que eu sair da cadeia, isto não vai ficar barato”, o jovem já tem mais de sete passagens pela Polícia, sendo a maioria por lesão corporal, agressão e ameaça contra sua mãe. Ela vive com receio por causa do filho agressivo e teme pela sua vida que agora terá que responder pelo crime.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook